Alicate de Inserção Padrão IDC 110




O que se espera de uma rede é segurança e performance nas transmissões de dados ou voz, para isso, é fundamental uma perfeita conectorização.
Estatisticamente 70% dos problemas de uma rede devem-se ao cabeamento (conjuntos de cabos e conectores), embora este corresponda a apenas 6% do custo total de uma rede e tenha vida útil de 15 anos. Porém por serem elementos ?ocultos? de uma rede, eles tendem a ser relevados a 2º plano diante dos equipamentos visíveis, como micros e impressoras e comprados. Entretanto além da escolha por bons cabos e conectores a rede também carece de conectorizações bem feitas para garantir estabilidade e desempenho, para tanto se faz necessário o uso de ferramentas de qualidade.
O alicate de inserção para conectores IDC 110 modelo 21.060 da GTS, permite inserir e ainda cortar os fios nos keystones (padrão IDC110) de forma precisa, assegurando assim transmissões de dados e/ou voz sem falhas, estáveis e seguras.
A pressão exercida pelo alicate é ajustável em alto e baixo impacto e a lâmina poder ser removida e trocada e a mesma possui duas pontas, uma para inserção e outra com inserção + corte do fio.


Características


-Corpo anatômico.
-Cabo em plástico PVC rígido.
-Cabeça de inserção de alta precisão.